sábado, 21 de junho de 2008

Karolina Kurkova - Super Model in the World

Karolína Kurková nasceu em Decín, Checoslováquia,

Após um amigo me enviou fotos de Kurková a uma agência, em Praga, ela imediatamente desembarcou numa pista de aparência, bem como um anúncio comercial e de impressão. Ela mais tarde viajou para Milão para ganhar mais experiência. Lá, Miuccia Prada, o designer por trás da marca Prada, ela assinou contrato com uma modelagem. Filha de um checo estrela de basquete, Karolina Kurkova herdou do pai o seu valor e altura. Depois de uma melhor amigo incentivados a ela para lhe enviar imagens para uma agência, em Praga, Karolina encontrou-se andando em catwalks bem como aparecendo em comerciais e anúncios impressos.

Kurkova posteriormente voaram com destino a Milão, onde foi assinado pelo bem conhecido fashion designer italiano Em setembro de 1999, o árduo trabalho de 15 anos de idade modelo aterrou uma modelagem trabalho com moda e estilo de vida revista Vogue, em Nova Iorque.

Passando para a Big Apple, Kurkova, com a idade de 17, recebeu reconhecimento da América quando ela graced a capa da edição de fevereiro 2001 Vogue, tornando-se um dos modelos cada vez mais jovem a aparecer na capa da revista. Isto levou a lida com o famoso comerciante retalhista lingerie Victoria's Secret, onde ela foi selecionada como uma das suas "Angels" e já apareceu em uma cadeia de televisão da empresa populares especiais. Adicionalmente, Kurkova também assinou um acordo com o fashion designer francês Yves Saint Laurent e mundialmente conhecido designer Tommy.

Em 2002, Kurkova, que foi chamada de "próxima supermodelo" a Vogue editor Anna Wintour, foi homenageado com o "Modelo do Ano" em que o título do ano VH1/Vogue Fashion Awards. Isso trouxe mais empregos com modelagem desenhistas tais como Ralph Lauren, Oscar de la Renta e Balenciaga.

"O que eu adoro a maior parte dos cerca de modelagem é que ela abre-lhe um monte de diferentes portas de oportunidades e leva você a muitos lugares diferentes que, em seguida, colocá-lo em contato com diversas pessoas e culturas." Karolina Kurkova Karolina Kurkova

Entretanto, Kurkova, também apareceu no talk show da NBC "The Tonight Show com Jay Leno" e na moda documentário Seamless, em 2005. Ela também tem tentado a sua mão em agir e só completou seu primeiro filme, My Sexiest Ano, um romântico próximos-de-idade drama / comédia, escrito e dirigido por Howard Himelstein.

Além de modelagem, Kurkova está activo no trabalho humanitário, promovendo o bem-estar das crianças através de organizações tais como "A Beautiful Life Fundo", "Arte Livre" e "Acção Global Youth Network”. Ela recebeu um prêmio de uma organização sem fins lucrativos chamada Women Together, em março de 2006.

Kurkova tem sido citado como dizendo, "Todo mundo gosta e merece a ter algum divertimento. No final, quando você sorri, a vida sorri de volta em você!”.


Sem comentários: