sábado, 21 de junho de 2008

Clubbers Guide Summer 2008




Ministry Of Sound prosseguir as suas séries iniciais dos maiores hit clubs, sob a forma de "Clubbers Guide".

A edição Verão 2008 não deixaram de estar à altura das suas antecessoras, conduzindo com o hit para esmagar o acompanhamento de Alex Gaudino "Watch Out" e apresentando o top 5 de setembro hit "Cry For You". Este Verão da edição extra também é especial porque ele é maior e melhor este ano com 3 CD's no valor de maciços!
Nós incluímos novos cortes quente de algumas das maiores hit makers em dança e música Fedde le Grand, do Maçom, Armand Van Helden & Shapeshifters plus upfront músicas que você não será capaz de chegar a qualquer outro álbum de Eric Prydz & Sharam . Eles marcam novas combinações de todos os tempos clássicos de De'lacy S & Robin, e nós celebramos Basement Jaxx de volta na ribalta com a sua enorme remix de Adele's "Cold Ombros' ao lado introduzindo-lhe as enormes hinos você não será capaz de escapar durante o Verão de Skepta, The Cube Guys, NG e DJ Q.
Esta é a deve ter para qualquer coleção dedicada amante dança e música. Stick-lo em seu estéreo de imediato, transformar-se o volume alto e prepare-se para a final guia para os sons do verão ...

Aconselhado ;)

Sem comentários: