terça-feira, 13 de março de 2012

MTV EMA'S 2012 - Frankfurt



Os MTV EMAs 2012 vão ser entregues em Frankfurt. A 19ª edição dos icónicos prémios do canal regressam à Alemanha no dia 11 de novembro.



Depois do êxito da cerimónia do ano passado em Belfast, na Irlanda, os MTV EMAs rumam novamente à cidade alemã, que foi anfitriã da gala pela primeira vez em 2001.

«Sentimo-nos muito orgulhosos porque a MTV escolheu Frankfurt como a cidade anfitriã dos MTV EMAs 2012, um evento que reflete verdadeiramente aquilo de que só a MTV é capaz: apresentar eventos musicais globais de topo, que atraem fãs de todo o mundo. Estamos entusiasmados por ter novamente Frankfurt na ribalta», afirmou Petra Roth, Presidente da Câmara Municipal de Frankfurt.

Os MTV EMAs celebram todos os anos o melhor do universo musical, de todos os géneros e dos quatro cantos do planeta, com atuações memoráveis e momentos inesquecíveis. Com a presença dos artistas mais “hot” e “cool” do momento e as super-estrelas internacionais, os MTV EMAs 2012 serão transmitidos em direto do histórico Festhalle de Frankfurt, que também serviu de palco para os EMAs em 2001.

Fica atento a mtvema.com para as últimas novidades dos MTV EMA 2012.

Copyright : MTV Portugal

Sem comentários: