quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Reencontro: Kléber sem ciúmes de Mário e Elsa

Reencontro: Kléber sem ciúmes de Mário e Elsa
Reencontro: Kléber sem ciúmes de Mário e ElsaTerminaram o polémico namoro em Setembro de 2006 e, desde então, seguiram de costas voltadas. Mas Mário Esteves e Elsa Raposo podem reencontrar-se, depois de terem sido convidados para ser imagem do novo salão de cabeleireiro Art’s Paris, na zona do Saldanha, em Lisboa. Quem está completamente descansado com esta possibilidade é João Kléber, actual namorado de Elsa Raposo, que não se sente ameaçado com a eventual aproximação.

'Não tenho nada contra o Mário Esteves, até porque nem o conheço', diz o apresentador brasileiro, garantindo: 'Além disso, já não tenho idade para ter ciúmes. O Mário foi namorado da Elsa e ponto final. Quem divide passado é museu.'

Mário Esteves aceitou de imediato o convite, que partiu de um amigo. 'Achei o projecto interessante', conta o professor de surf que, no entanto, se nega a falar do possível trabalho em parceria com a ex-namorada. 'O convite da Elsa foi uma opção da loja e eu nada tenho a comentar sobre isso', defende o empresário, acrescentando: 'A partir de agora não quero falar mais sobre a minha vida privada.'

Se Mário Esteves é uma certeza como imagem do salão de cabeleireiro, Elsa Raposo, por seu turno, mantém-se uma incógnita. Contactada pelo Correio da Manhã, a actual apresentadora da TV Record prefere não se alongar sobre o assunto. 'Quando tudo estiver definido, então será a altura certa para eu falar', refere.

A concretizar-se esta parceria, Mário Esteves e Elsa Raposo poderão reatar a amizade.

Rita Montenegro / Rute Lourenço
In Correio da Manhã

Sem comentários: