sábado, 27 de setembro de 2008

JOTEX by LUÍS BUCHINHO - Verão 2009






Não poderia de referir o meu desfile de eleição!
Parabéns Luís !!!!!!



JOTEX by LUÍS BUCHINHO - Verão 2009
Tema

Do branco ao preto, cores em movimento.



Formas

Vestidos-túnica tubulares de contornos anatómicos são a peça chave da colecção. Abundância de sobreposições, trabalhadas através de faixas largas e soltas sobre o corpo. Coordenações de vestido/legging ou túnica/calça, em total look.



Materiais

Fios de seda e viscose, alternando entre o mate e o brilhante. Redes tricotadas de modo muito delicado, localizadas em mangas e decotes. Ajourés de efeito “macro rede”.



Cores

Uma paleta extensa, com branco no início, passando por uma vasta gama cromática, onde coexistem verdes, azuis, roxos, cinzas e amarelos. O preto é utilizado como remate final.



CV

Luís Buchinho frequentou o Citex, tendo concluído o respectivo curso de design de moda em 1989. Foi um dos criadores que participou na 1ª edição do Portugal Fashion, em Julho de 1995, e, a partir de então, as suas colecções, quer individuais, quer as desenhadas para a marca Jotex, têm sido regularmente apresentadas neste evento. De resto, com o apoio do Portugal Fashion, o criador realizou desfiles em Paris, Nova Iorque e São Paulo.



Contacto

Luis Buchinho Atelier

Rua José Falcão, 122

4050-315 Porto

Sem comentários: